2013

Segue aqui as principais atividades do ano de 2013 em nossa escola.
Aconteceu em outubro
Outubro foi um mês repleto de atividades em nossa escola... Confira algumas delas:





Feira da Saúde
Esta feira que aconteceu na EMEF Octávio Pereira Lopes estava repleta de bons profissionais e colaboradores para o sucesso da mesma.



12º Festival de Bandas e Fanfarras DRE JT
Com orgulho, postamos aqui a participação e classificação da Banda Marcial da EMEF Octávio Pereira Lopes, regida pelo Professor Inácio que fez uma excelente apresentação, atingindo o 5º lugar na Classificação geral e 1º LUGAR na Categoria Banda Marcial Infantil.

Parabéns a TODOS!




 
IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Este é o vídeo que enviamos para participar da IV Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente. Os nossos alunos dão um show!
Brincando de orquestra
Iniciamos o projeto sobre orquestra com os 2ºs anos. Nesta aula, após assistirmos o desenho do Tom e Jerry como maestros também fizemos sons tendo a professora como maestro. O resultado é este que você viu acima.
Momento Cívico do Fund II em Agosto de 2013 Clique e confira as imagens desse momento em nossa escola!

Animais Marinhos com os 3ºs anos
NO primeiro semestre de 2013, os alunos pesquisaram sobre os diferentes animais marinhos encontrados na internet. Confira o resultado!

Fábulas dos 4ºs anos
Desde março estamos trabalhando com fábulas com os alunos dos 4ºs anos. Cada turma escolheu sua fábula, pesquisou, reescreveu, procurou as imagens, editou o Power POint e enfim tem o resultado, que ficou uma gracinha! Confira: 4º ano A   4º ano B
4ºano C
  4º ano D
Acantonamento da EMEF Octávio Pereira Lopes Os alunos do grupo de Dança e alguns Alunos Monitores vivenciaram uma experiência de dormir na escola nos dias 28 e 29 de junho, sob a responsabilidade dos professores Cintia, Carla, Gislaine e Wilson. Vamos conferir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA ALCY BORGES DOS SANTOS, 242 - JAÇANÃ - SÃO PAULO

Deixe seu recado !!!

Passeio pelas dependências da escola...

Venha conhecer nossa escola...